Afeto

Todos nós precisamos de afeto na vida. Da família e também de um grande amor. Não conseguimos viver em um mundo onde não temos pessoas que se importam conosco. É muito solitário e triste. Necessitamos sentir aconchego e segurança, ter alguém que nos dê apoio.Se sentir sozinho é normal, todos podem passar por isso. É uma condição que acontece em alguns momentos.

Precisamos nos apegar em algo que possa ser nosso suporte caso percamos o alicerce que nos sustenta. Ao longo da vida simpatizamos e nos apegamos em certas pessoas que acabam sendo fundamentais para nosso crescimento.Nos dedicamos no caso de nos sentirmos a vontade com alguém, quando sabemos que ela se importa verdadeiramente conosco.

Admiramos quando elas fazem de tudo para nos deixar bem e nos fazer sorrir em meio ao caos que possa estar no rodeando.Geralmente sinto falta disso. De ter uma mensagem inesperada, uma ligação perdida. Alguém na porta da minha casa querendo minha companhia. Admiro a amizade, o carinho, a afeição e tudo que envolve gostar de uma pessoa. Não somos nada sozinhos, precisamos de um empurrão de vez em quando não é?

Não pense que isso é a coisa mais importante da sua vida. você precisa andar com as próprias pernas e ser forte por si só. Ajuda sempre teremos, mas se confiarmos que damos conta de viver, tudo fica mais fácil. Sei que não levamos tudo numa boa, que vamos chorar e nos entristecer com situações.Só n]ao se torne escravo de sentimentos afetivos. Seja você o seu maior incentivador, seu maior amor, sua melhor companhia.

Karoline Paiva

 

2 comentários sobre “Afeto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s